Na tarde do dia 02 de janeiro, foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Viradouro.

Conforme eleição realizada em 03/12/2018, a nova Mesa Diretora (2019/2020) fica assim constituída:

PRESIDENTE____Marcos Airton Morasco,

1º Vice-Presidente Eder Rodrigues de Oliveira,

2º Vice-Presidente Edson Luiz Maria Tavares,

2º Secretário ____Erney Antônio de Paula.

Devido ao licenciamento do vereador Julimar Pelizari, foi declarado vago o cargo de 1º Secretário, devendo ser realizada nova eleição na próxima sessão a ser realizada pela Casa.

** ATUALIZAÇÃO 11/01/2019: Durante Sessão Extraordinária realizada em 10/01/2019, foi eleito para o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara o vereador José Gibran.

Tomou posse também o  primeiro suplente da coligação PTB/DEM/PEN/PT, Sr. José Pedro Ribeiro de Souza que permanecerá no cargo durante o período que perdurar a licença do vereador Julimar Pelizari.

Câmara Municipal de Viradouro, Praça Francisco Braga  nº 84